Grávida, Marilia Mendonça mostra foto sua quando bebê e agita fãs: ‘Bonequinha’

224

A sertaneja, à espera de um herdeiro com Murilo Huff, compartilhou o clique nesta quarta-feira (03) no Instagram. Nos comentários, o tamanho dela quando recém-nascida – 57 cm e quase 5kg – chamou atenção de fãs, bem como os possíveis traços em comum do filho com ela ou o namorado. ‘Vamos ver se vai puxar você ou as bochechas do Murilo Huff’, escreveu um internauta.

Marilia Mendonça, grávida de seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff, recordou uma foto sua quando bebê nesta quarta-feira (03) em seu Instagram. “Um minuto de fofura na sua tarde… Apresento a vocês: a bebê Marília Mendonça que nasceu com 57 cm e quase 5kg de puro charme…”, escreveu a sertaneja, elogiada pela amiga Maiara em foto na qual posou com a mão na barriga.

Futuro herdeiro é mencionado por fãs: ‘Vai ter essa carinha’
Ao comentarem nas fotos, os internautas não deixaram de especular sobre o futuro herdeiro da “rainha da sofrência. “Será que Huffinha Mendonça vai nascer grande assim? Coitada de maninha”, afirmou um. Outra seguidora torceu: “Vai ter essa carinha, pode esperar!”. “Vamos ver se vai puxar você ou as bochechas do Murilo Huff”, escreveu um terceiro. “Uma bonequinha”, elogiou ainda mai um.

Internautas se confundem: ‘Nasceu?’
Houve ainda quem se confundisse diante do clique. “Eita! A da Sabrina demorou 10 anos pra nascer o do Marília nasceu em 2 meses?”, perguntou um seguidor. “Já nasceu?”, questionou mais uma. Uma fã da artista presenteada com um body personalizado em show recente, entretanto, alertou os demais: “Meu pai do céu, povo sofre de preguiça de ler legenda…Essa é a Marília bebê.. não o bebê dela! Povo lerdo, meu”.

Anuncie