Poliana, mulher de Leonardo, relembra sertanejo Leandro

451

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Vale lembrar que o músico foi vítima de um câncer raro e agressivo aos 36 anos de idade. A dupla estourou no ano de 1998 com o grande sucesso ‘Entre tapas e beijos’, que é sucesso até hoje. Após a morte do irmão, Leonardo segue até hoje, sua carreira solo.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração.

Vale lembrar que até a morte do músico foram mais de 15 milhões de discos vendidos.

Poliana também usou sua rede social, neste domingo (23), para fazer uma declaração ao seu filho, o Zé Felipe. Nas imagens divulgadas, ela mostra alguns momentos da rotina de seu herdeiro, durante os shows.

A jornalista é uma mãe coruja e sempre que pode prestigia as apresentações do filho, além disso ela fica toda boba ao registrar esses momentos na web …

Anuncie