Filha de Ivete Sangalo tem alta após ficar internada em hospital de Salvador

205

Uma das gêmeas da cantora Ivete Sangalo, que estava internada no Hospital Aliança, em Salvador, teve alta e já está em casa, conforme relatou o pai da menina, Daniel Cady, no Instagram, na noite de quinta-feira (13).

Helena, que é gêmea de Marina, completou um ano em fevereiro e ficou, pelo menos, cinco dias internada. O marido de Ivete não detalhou o que a filha teve. “Minha filha já está em casa, 100% recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”, escreveu em uma publicação no Story do Instagram.

A cantora chegou a cancelar um show na abertura do São João de Campina Grande (PB), que seria 7 de junho. Segundo a organização do evento, ao cancelar a apresentação, Ivete Sangalo alegou motivos pessoais que envolvem a família dela. Uma das filhas de Ivete teve problemas de saúde e a cantora fez o cancelamento dos shows do fim de semana, que incluíam Campina Grande.

Um dia após o cancelamento, a artista também se manifestou nas redes sociais, sem dar detalhes do ocorrido com a filha.

“Eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe e não como cantora. Como eu sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem”, desabafou.

Ivete passou cerca uma semana sem fazer publicações nas redes sociais. A artista retomou a agenda de shows na quinta-feira, quando se apresentou em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Anuncie