Marina Ruy Barbosa sobre plásticas: “se aceitasse pitacos virava um ET”

201

Marina Ruy Barbosa pode ser considerada por muitos como uma das mulheres mais bonitas do Brasil, mas isso não significa que ela também não seja alvo de críticas e comentários maldosos na internet. Nesta sexta-feira (7), a atriz abriu o jogo ao ser questionada por uma seguidora no Instagram se ela já se sentiu pressionada com as cobranças de imagem do público.

E não é que ela respondeu que sim? “Infelizmente, acho que as pessoas estão muito tóxicas e realmente maldosas. Sempre vai ter alguém para falar: ‘Ah, mas ela está inchada. Ah, mas o nariz não é tão bonito. Ah, mas tem muita bochecha’. Tudo, tudo, tudo. Sempre tem alguém com vontade de machucar nos comentários completamente maldosos e destrutivos. Hoje já consigo filtrar um pouco melhor isso. Tenho até pena de quem faz esse tipo de comentário”, respondeu a atriz.

Marina até brincou que, se seguisse as recomendações de todo mundo, tinha virando um alienígena de tanta plástica! Hahaha. “Faço dieta e procuro me exercitar porque me faz bem. Mas tudo certinho, nada de passar fome ou deixar de comer o que me faz feliz. Só ter consciência do que faz bem para a minha saúde. Se fosse fazer todos os procedimentos e plásticas que já deram pitaco nas minhas fotos, para dar uma ‘melhoradinha’, já tinha me transformado em um ET (risos). Então, minha dica/conselho: se ame do jeito que você é e procure sua melhor versão”, completou.

Anuncie