Larissa Manoela fala sobre traição de João Guilherme e reação de Leo Cidade a cenas com ex

232

Larissa e Leo Cidade são um dos casais teen mais fofos da atualidade. Por mais que a atriz tenha vivido um relacionamento na vida real com João Guilherme, a gata voltou a encontrar o ex em “As aventuras de Poliana”, na qual vive um par romântico. Mas, a questão que fica é: como o boy atual da diva reage a tudo isso? A nossa eterna Maria Joaquina matou essa curiosidade durante uma entrevista.

Larissa e Léo Cidade são ciumentos?
Larissa contou sobre a reação de Leo Cidade sobre as suas cenas românticas com o João Guilherme. A atriz revelou que ela é quem tem mais ciúmes e que a relação com o seu atual é muito tranquila e respeitosa.

“Temos respeito um pelo outro e pelos profissionais que somos. O Leo é muito tranquilo e eu também, até porque, somos profissionais. Eu, inclusive, sou bem mais ciumenta do que ele e ele leva todos os meus trabalhos numa boa. Eu tenho aquele ciuminho e tem que tomar cuidado. Quem ama, cuida”, declara a gata.

Aliás, Larissa Manoela assumiu recentemente, no “Programa Silvio Santos”, que o ex, João Guilherme, “deu alguns chifres” enquanto namoravam. Em um bate-papo com o portal Estrelando, a atriz revelou um pouco mais sobre essa situação delicada.

“Ah, eu não tenho muito o que falar sobre isso porque tudo que eu falei foi em primeira mão ali para o meu patrão que é uma das pessoas que mais fala na lata e ele perguntou, e eu só respondi. Assim como foi desde o início quando terminamos, a gente tem muito respeito um pelo outros profissionais que somos e pelos personagens”, diz Lari sobre a declaração de João Gui.

Anuncie