Cantor de Jenifer, Gabriel Diniz, morre aos 28 anos em um acidente de Avião

3634
Momento do Resgate dos Corpos. Foto: Whats - De Olho Na Moda

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo na região de manguezal de Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria do músico.

A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes“, diz a nota oficial da assessoria do cantor.

Gabriel Diniz, lembrado pelo hit “Jenifer“, estava dentro de um bimotor que saiu de Salvador (BA) com destino a João Pessoa (PB). Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.

Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos“, conclui a nota.

GABRIEL DINIZ

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer“, cujo clipe continha a atriz Mariana Xavier. A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval.

Gabriel, mais conhecido por GD, tinha uma agenda farta para esse são joão 2019, a noticia do seu falecimento abalou seus fans e músicos, além de contratantes.

A canção “Janifer” foi escrita por um coletivo de Goiânia, a composição foi oferecida a expoentes da música extremamente popular brasileira, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima, que a rejeitaram por destoar de suas esticas de moços de família.

ACIDENTE AÉREO

O Corpo de Bombeiros de Sergipe afirmou que foram encontrados três corpos. Eles também informaram que as buscas continuam na região do acidente. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam na aeronave.

Ainda segundo a corporação, o Grupo Aéreo Tático do Recife informou, por volta das 12h40, que a aeronave não estava mais no radar e, solicitou ao Grupo Aéreo Tático de Sergipe que tentasse localizar a aeronave.

Momentos antes do acidente, Diniz agradeceu aos fãs do município baiano pela recepção. “Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser sim“, escreveu nas redes sociais.

VÍDEO DENTRO DA AERONAVE

Gabriel antes do acidente publicou um vídeo dentro da Aeronave agradecendo a Jonas Lira.

Anuncie