Selena Gomez lança marca de biquínis com peça feita para cobrir cicatriz

161

Além de arrasar no mundo da música, Selena Gomez também se aventura em outras atividades. A cantora lançou, recentemente, uma marca de biquínis com uma característica muito especial: uma peça feita para cobrir a cicatriz do seu transplante de rim. Ela está a venda no site da marca por US$ 50.

“Eu fiz um transplante de rim e eu gosto de biquínis que cubram o local e faça eu me sentir confortável”, disse ela em vídeo sobre o modelo com calcinha cintura alta e sutiã clássico.

A marca, que se chama Krahs, foi uma parceria entre ela e a sua parceira de negócios e melhor amiga Theresa Marie. Recentemente, ela demonstrou seu amor pela amiga em texto no Instagram.

“Ela me ensinou a ver a vida de uma maneira divertida, despreocupada e edificante. Ela me mostrou como ser uma mulher forte e destemida. Ela é linda, gentil e inteligente. Eu vi como ela era capaz de alcançar seus sonhos. Eu não queria nada além do que vê-la persegui-los e voar. E aqui está você fazendo acontecer T. Eu te amo e estou muito orgulhosa de você”, escreveu.

Anuncie