Filha de Caroline Bittencourt desmente que ela pulou no mar para salvar o cachorro

128

O falecimento da modelo Caroline Bittencourt, que foi encontrada morta na última segunda-feira (29) no litoral norte de São Paulo, esteve cercado de alguns boatos. Ela estava fazendo um passeio de barco com o marido Jorge Sestini, em Ilhabela (SP), quando ventos muito fortes derrubaram a lancha, lançando-os ao mar. Estava circulando a informação de que Caroline teria pulado para salvar os seus cachorros de um afogamento, o que foi desmentido pela filha Isabelle Bittencourt.

“Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais). Esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar, que estava super revolto e com visibilidade muito ruim. Seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la”, diz o comunicado publicado pela jovem no Instagram.

Jorge Sestini foi resgatado com vida depois de ficar duas horas em alto-mar. A embarcação em que ele estava com a esposa foi encontrada submersa quase 24 horas depois do acidente e rebocada para uma marina em São Sebastião. O velório aconteceu na terça-feira (30) pela manhã e foi restrito aos familiares. Segundo uma postagem de Isabelle nas redes sociais, a missa de Sétimo dia será aberta ao público.

No dia da tragédia, foram registrados temporais e ventos mais de 100 quilômetros por hora no arquipélago de Ilhabela. O prefeito do local chegou a decretar estado de emergência devido aos estragos.

Anuncie