Britney Spears vai à corte para tentar encerrar tutela do pai

241

Parece que as polêmicas envolvendo Britney Spears e a família estão longe de acabar. Na última sexta-feira (11), a cantora foi com sua mãe à corte para tentar se livrar da tutela do pai Jamie Spears. Ele detém esse direito desde que o advogado da diva desistiu do posto, em março deste ano.

De acordo com o site US Weekly, Britney irá se submeter, segundo ordens judiciais, a uma avaliação médica e psiquiátrica chamada “730 evaluation”, que é quando um profissional passa a conviver com uma família para avaliar diversas condições do lar e decide sobre a custódia. O processo é bem comum para decidir o destino dos filhos durante um divórcio.

“Britney está tentando fazer uma petição formal à corte para encerrar a tutela. A avaliação é o primeiro passo”, disse uma fonte ao site.

A mãe da estrela, Lynne Spears, não é a favor da decisão da filha. Na última segunda-feira (6), ela pediu que tudo que dissesse respeito à tutela fosse notificado a ela. Desde a sua internação psiquiátrica, Britney tem passado por momentos difíceis e se apoia na presença do namorado Sam Asghari, de 25 anos.

Anuncie