Mãe de modelo morto se despede nas redes sociais:”Vai me fazer muita falta”

215


A mãe do modelo Tales Cotta Soares, que morreu após sofrer um mal súbito durante um desfile na SPFW ontem, em São Paulo, usou as redes sociais para se despedir do filho, de 26 anos.

Soares passou mal na passarela quando desfilava pela grife Ocksa. Ele tropeçou, caiu e chegou a ser atendido por uma equipe de socorristas, mas não resistiu.

“Você me deixou aqui nesse plano. Meu companheirinho de tudo. Com a gente não tinha segredos. Vai me fazer muita falta. Mas vc é luz”.

Heloísa também usou as redes sociais para desmentir boatos sobre a saúde do filho e disse que Tales nunca deixou de se alimentar corretamente e que cuidava sempre da saúde realizando exames periódicos.

“As fatalidades acontecem, e era a hora dele. Estamos todos aqui de passagem. Só não quero que comecem a inventar histórias pra venderem informação falsa. Agradeço o carinho de todos. Os que o conheciam, que não são poucos, e os que não o conheciam. Meu filho era um menino de ouro. Não tinha vícios. Vai me fazer muita falta”, escreveu.

O velório de Tales Cotta será realizado amanhã na Capela do Hospital Cesar Leite em Munhuaçu, Minas Gerais, cidade natal do rapaz. O enterro está marcado para as 17h.

Tales morava em São Paulo desde 2017 e, na capital paulista, fazia parte do casting da agência Base Mgt e fez faculdade de Educação Física na UFES (Universidade Federal do Espírito Santo)

Anuncie