Exclusivo: Cantora “Madonna” Anuncia Retorno ao Estados Unidos já em Março

Depois de ter admitido anteriormente que Portugal era "o paraíso", Madonna parece estar cansada de viver no nosso país e já decidiu que vai voltar para os Estados Unidos.

167

Depois de ter admitido anteriormente que Portugal era “o paraíso”, Madonna parece estar cansada de viver no nosso país e já decidiu que vai voltar para os Estados Unidos. 

Segundo a revista ‘Vidas’ apurou, a rainha da pop vai deixar o Palácio de Ramalhete, em Lisboa, já no próximo mês de março. Os últimos meses vão ser passados num hotel na capital, como aconteceu quando chegou, antes de se instalar em definitivo. 

Fonte próxima garantiu que a cantora, de 60 anos, sempre deixou claro que a passagem por Portugal seria temporária e que deverá ir embora em setembro deste ano.

A diva tem estado alojada no quarto mais caro do Palácio, espaço que poderá vir a tornar-se bastante atrativo.

Além das filhas mais novas, a estrela tem também cá em Portugal dois filhos adotivos – David Banda, que joga no Benfica, e Mercy James, ambos de 13 anos.

No entanto, está afastada de outros dois filhos – Lourdes Maria, de 22 anos, e Rocco Ritchie, de 18, que estão nos Estados Unidos e em Inglaterra, respetivamente.

Apesar de Madonna estar decidida a sair de Portugal, há a hipótese do filho adotivo David, ficar em terras lusas para continuar a jogar na equipa benfiquista. 

Anuncie