Gusttavo Lima lamenta polêmica com Alexandre Pires por conta de hora de show

146

Gusttavo Lima e Alexandre Pires tiveram um mal-estar por conta do horário dos shows que fizeram neste sábado (5) em São José (SC), na Arena Petr, no projeto Buteco do Gusttavo Lima. No palco, o sertanejo que já deixou o palco ao ouvir tiros na plateia durante apresentação contou ter convidado o colega de profissão para o evento e afirmou que a questão dos horários das apresentações é de responsabilidade da produção. Ao mesmo tempo, Alexandre usava sua rede social para gravar uma série de vídeos e se dizer triste com o que chamou de “ocorrido lamentável” e “falta de respeito e consideração” e contou que sua equipe de produção foi pega de surpresa enquanto montava o palco para ele se apresentar. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor (se referindo a Gusttavo) iria entrar no avião e iria embora”, iniciou o artista.

‘Situação desagradável’, definiu Alexandre por mal-estar com Gusttavo
Em outro momento, o músico disse ter enfrentado tal saia-justa pela primeira vez. “Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, acrescentou Alexandre, afirmando que subiria no palco em qualquer horário. “Eu vou tocar às 4h, 5h da manhã em respeito ao meu público”, frisou. “Peço desculpas, paciência, mas em 30 anos de carreira nunca deixei de cumprir um compromisso”, completou. “Tudo o que estou dizendo para vocês está devidamente documentado”, garantiu o cantor revelado no grupo Só Pra Contrariar, com o qual voltou a se apresentar para comemorar os 25 anos do conjunto.

Gusttavo encurtou duração de show por causa de Alexandre
Já no palco, o marido de Andressa Suíta, com quem trocou beijos em show de réveillon,deu sua versão para o desentendimento e se mostrou decepcionado com Alexandre. “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste”, disse ele, que havia gravado vídeos esclarecendo a polêmica, mas acabou deletando na sequência. Em seguida, o intérprete de “Apelido Carinhoso” elogiou o colega de profissão por conta de sua carreira, que inclui duetos no exterior. “Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores”, afirmou. Pai coruja de Gabriel e Samuel,

O músico falou ainda que iria abrir mão de parte do seu show para que Alexandre subisse ao palco mais cedo: “Todo mundo sabe que a gente faz 3 horas de show, mas em consideração a ele, vamos fazer 1h20”. Em outro momento, o sertanejo criticou a postura do cantor. “Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, disparou Gusttavo, que relatou ter aprendido muito com a chegada dos filhos.

Anuncie