Gisele Bündchen diz que não se iludiu com a fama: ‘Nunca fui da badalação’

246

Gisele Bündchen diz que amor é sua religião
Um dos rostos mais conhecidos no mundo, Gisele Bündchen conversou com a ‘ELA Digital’ e falou sobre o livro ‘Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado’. Na entrevista, ela comentou que sempre gostou de ter uma vida simples e garantiu que nunca se deixou levar pelos excessos do mundo das celebridades. Gisele também falou sobre como lida com a fé.

Gisele Bündchen deu uma entrevista à “ELA Digital”, na qual falou sobre a carreira e um pouco da vida pessoal. A top contou da relação com a família e da recém-lançada biografia “Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado”. Gisele contou como consegue manter uma rotina simples, mesmo sendo tão cobiçada pela mídia e conhecida internacionalmente.

Ela afirmou que nunca se iludiu com o universo das celebridades e sempre procurou ter maturidade para lidar com a fama.”Como conto no livro, humildade é um valor que prezo. Acredito que ninguém é melhor que ninguém. Somos todos diferentes e especiais a nossa maneira. Além disso, percebi que são as coisas simples da vida que me atraem e trazem felicidade. Sempre fui muito família, mais caseira, e nunca fui muito da badalação deste universo. Acredito que isso ajudou manter meus pés no chão”, destacou.

Anuncie