William Bonner posa abraçado com Natasha Dantas em foto de casamento

354

William Bonner e Natasha Dantas reuniram familiares e amigos em outra festa de casamento no Rio de Janeiro depois de oficializarem a união em São Paulo, em setembro, quando reuniu os filhos, Beatriz, Vinícius, e Laura, na casa da mãe do jornalista, Maria Luiza Bonemer. Nesta última sexta-feira (30), a fotógrafa Georgeana Godinho publicou uma foto do casal no Instagram e ganhou elogios dos seguidores. “Eles estão sorrindo com os olhos também”, comentou uma. “Lindos, felizes e discretos”, falou outra. “Noivos incríveis”, disse uma terceira. Quem ficou responsável pela beauty de Natasha foi Alessandra Grochko. A makeup artist também publicou um vídeo da fisioterapeuta nas redes sociais. “Linda e tão querida”, legendou.

Natasha usou look com aplicações de flores e folhas de couro
Para a celebração, Natasha elegeu um vestido longo da estilista Maria Mendes, bem diferente do look da primeira cerimônia. “Já sabia que seriam duas celebrações desde maio, quando ela me procurou. O primeiro vestido era para ser mesmo mais discreto, sem exageros. Afinal, o evento seria apenas para familiares e íntimos. O segundo também foi para poucos, 100 pessoas no máximo, mas preferimos seguir por outro caminho. A intenção de Natasha era celebrar o amor deles, que é tão lindo. Eles são demais”, afirmou Maria. A peça, segundo a profissional, possui aplicações de flores, folhas de couro, além de oito mil minipérolas bordadas: “A Natasha queria um vestido com personalidade e nada muito tradicional. Por estar casando em casa, escolheu um modelo confortável, leve e fluido”.

Primeiro vestido de fisioterapeuta ficou pronto em 2 meses
Na primeira comemoração, Natasha optou por um modelo na altura do joelho, com bordados em tule nude. “A cerimônia não pedia algo longo e nem muito arrumado, mas mesmo assim ela queria se sentir noiva. A Natasha não tinha a ideia do que ela queria, mas ela sabia muito bem o que ela esperava da cerimônia. Eu mesma sugeri para fazermos um vestido curto, achei que caberia mais para sendo um casamento mais reservado, apenas para família. Um longo ia ficar demais. Para ela se sentir noiva, optamos pelo vestido todo bordado, que levou dois meses para ser feito”, contou Maria.

 

Anuncie