Vestido de casamento de Natasha Dantas tem 8 mil mini pérolas bordadas.

174

Natasha Dantas e William Bonner se casaram pela segunda vez neste sábado (10), no Rio de Janeiro, dois meses após oficializarem a união pela primeira vez. Para a nova cerimônia, a fisioterapia elegeu um vestido assinado pela estilista Maria Mendes, responsável pelo look do primeiro casamento. A peça aplicações de flores, folhas de couro e oito mil mini pérolas bordadas. “A Natasha queria um vestido com personalidade e nada muito tradicional. Por estar casando em casa, escolheu um modelo confortável, leve e fluido”, explicou a profissional à revista “Glamour”. A noiva completou a produção com grinalda Angela Athayde e brincos exclusivos de Luísa Schroder.

Filha fala de novos relacionamentos dos pais: ‘Estão felizes’
Beatriz Bonner, filha de William e Fátima Bernardes, comentou os novos relacionamentos dos pais em recente entrevista. Enquanto o âncora do “Jornal Nacional” está casado, a apresentadora namora há um ano Túlio Gadêlha. “Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”, garantiu a jovem, que minimizou a separação dos pais: “Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”.

Fátima Bernardes comenta novo casamento do ex: ‘Natural’
Questionada sobre a nova união do ex-marido, Fátima Bernardes garantiu que não se incomoda com o relacionamento do jornalista: “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”. A apresentadora, aliás, disse que os fãs a colocaram em uma posição fragilizada após a separação: “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não'”.

Anuncie