Com carreira em ascensão, Maiara e Maraísa vão estrear no cinema

136

As cantoras Maiara e Maraísa, com uma agenda de shows muito disputada e figurinha fácil nos programas de TV, vão estrear no cinema. Atendendo a um convite do diretor Pedro Antônio, elas irão participar de “Tô Ryca! – Parte 2”, comédia estrelada por Samantha  Schmütz.

As gêmeas do sertanejo aguardam apenas um ajuste no roteiro de compromissos com apresentações pelo país e gravações de programas para marcar presença no longa. Elas que também estarão no especial “Festeja”, em dezembro, na Globo.

No primeiro “Tô Ryca!”, em 2016, a ação acompanhava  Selminha (Samantha Schmütz), que trabalhava em um posto de gasolina com a amiga Luane (Katiuscia Canoro), até que um dia descobre que um tio distante deixou 300 milhões de reais para ela em seu testamento.

Porém a frentista só poderia embolsar a fortuna se completasse o desafio de gastar 30 milhões de reais em 30 dias, com a condição de que não comprasse nada para si mesma, nem distribuísse mais que 5% da quantia.

O desafio levou Selminha para uma aventura recheada de festas, hotéis e restaurantes a fim de torrar tudo o que sempre sonhou e nunca pôde gastar.

A sequência do filme estreia em 2019.

*Colaborou José Carlos Nery

Anuncie