Isis Valverde critica modo como sua gravidez foi divulgada

505

Na última segunda-feira (09/04), o colunista Leo Dias divulgou que Isis Valverde estava grávida de seu primeiro filho com o noivo André Resende. Segundo ele, a atriz já estava esperando o bebê há três meses e estaria negociando a venda do anúncio para uma empresa de testes de gravidez.

Para completar, o colunista ainda disse que o bebê havia sido o motivo de Isis e André retomarem o relacionamento que eles terminaram em dezembro do ano passado. A revelação pegou Isis de surpresa, ainda mais porque a maioria das informações era falsa.

“Vocês não costumam me ver fazendo isso! Aliás, não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos”, escreveu no Instagram. “Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio. Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito – como a chegada de um filho e a formação de uma família – foi transformando em algo sensacionalista.”

 

 

Anuncie